terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Comportamento e qualidade de vida" é o tema de gestão do meu trabalho

Foi realmente um dia abençoado o domingo 27 de Novembro em que me apresentei na festa de final de ano dos funcionários da empresa chamada Huesker - Brasil.

Depois de rodar quatorze km de bicicleta embaixo do sol do meio dia, empanturrado de protetor solar, cheguei ao local antes da chuva e fui embora pedalando, depois de ela acabar.

O legal é que as pessoas que me contrataram me acharam por meio do blog e que rolou uma confiança mutua. Eles entenderam – eu acho – o contexto do trabalho, tanto assim que toparam que eu apresentasse meu espetáculo de teatro na integra.

Quanta alegria...

Tudo fluiu numa total harmonia:

Os músicos maravilhosos que tocaram na festa me fizeram lembrar quando brinco espontaneamente nas ruas ao som de algum deles, caracterizando um clima de jazz, ou seja, de improviso total.

As pessoas felizes, festejando o final de um ano de trabalho...

A caracterização do personagem agora assumidamente mímico ainda conserva a qualidade de ser propositalmente “simples” (o chapéu continua sendo o do mendigo e o tênis não é bem o calçado de um mímico tradicional)

Legal e ver que o centro das atenções são as pessoas brincando de mímica.

Bom também foi conseguir fechar a história com a mensagem de preservação do meio ambiente, apesar do improviso  que proporciona a interação.

Número do final com bicicleta ao fundo...   











Plantando uma árvore em mímica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário