quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Preparando-me para “andar”, de alforjes prontos e capa de chuva


Oficialmente, por enquanto, tenho marcadas umas intervenções no “Litoral em Cena,” em Caraguatatuba na próxima quinta e sexta feira e depois a apresentação do espetáculo seguido de um Workshop na cidade de Cunha, em Novembro, pela Secretaria de Cultura do Estado.  

Aproveito o pique para viajar para outras cidades vizinhas na seqüência, levando o trabalho de forma independente, aproveitando a proximidade das festas de final de ano.

A ideia é levar o espetáculo adaptado á bicicleta para ser apresentado em diferentes tipos de espaço, inclusive na rua, na base de rodar o chapéu que nem o faço em Campos do Jordão.

Pretendo fazer um registro de minhas atividades e procurar futuramente algum tipo de apoio público ou privado para viabilizar meu projeto com maior facilidade.

O poste foi adaptado a bicicleta...
Levo na minha bagagem dezenas de depoimentos de pessoas que me assistem em Campos do Jordão e  que me fazem sentir que meu trabalho faz sentido. Cito o de um senhor de uns cinqüenta e poucos anos, meio encolhido e de cara fechada, que, chegando perto de mim enquanto  me preparava para brincar livremente na frente de um restaurante, me diz: Sabe? Eu tinha passado por uns aperreios da vida e fazia mais de dois anos que não conseguia rir de verdade até que faz duas semanas você me fez rir de novo. Contou que estava comigo para a mulher que acabava de telefonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário