terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Palhaçada com Sentido"...

Se você tivesse acreditado
Na minha brincadeira de dizer verdades,
Teria ouvido verdades
Que teimo em dizer brincando.
Falei muitas vezes
Como um palhaço,
Mas nunca desacreditei
Da seriedade da platéia,
Que sorria.
Fred Maia

"Brincadeira perigosa"

Tomo emprestada a poesia do meu amigo, o poeta piaiuiense Fred Maia, para falar um pouco do sentido do meu trabalho enquanto a importância da preservação do meio ambiente. Eu tenho sofrido esse problema na pele - literalmente - já que tenho brincado direto nos finais de semana nas ruas da cidade de Campos do Jordão no comezinho da tarde, que é quando o sol da serra castiga mais. O curioso é que no começo e no final do dia, o tempo esfria, caraterizando um "clima de deserto". Espero que o ser humano se ligue a tempo para manter nosso planeta vivo para as futuras gerações...


Ruas de Campos do Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário