domingo, 28 de agosto de 2011

"O melhor amigo do palhaço"


O meu amigo e camarada – meu cachorro – “O alemão”, foi atropelado por um carro que interrompeu sua costumeira e triunfal corrida rumo ao brejo, que fica do outro lado da avenida-do lado da minha casa – Eu só ouvi uma forte batida seca, enquanto fechava o portão, e pelo estrondo, imaginei que tinha acontecido coisa pior.
Graças a Deus e a São Lázaro – protetor dos animais e dos palhaços – “O alemão” se recupera das contusões sofridas, e de aqui a pouco com certeza ira novamente pular atrás de preás junto com seu fiel amigo e também cachorro chamado “Raposão”.

Meu amigo "O alemão"

Sim, eu assumo a estética do “Andarilho” e suas roupas rasgadas. È minha humilde forma de protesto. Com ele, eu me sinto “junto” de alguns amigos com os quais compartilho valores e ideais como o da importância de ser “criança”, proteger o meio ambiente e pensar em “humanidade”.

Retomo meu espetáculo “Na Rua”, não só para me inscrever em edital da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, em São José dos Campos, como também para “cair na estrada”, começando pelas cidades vizinhas em direção a Campos do Jordão.
“Na Rua” pode ser apresentado em escolas - para todas as idades-, em faculdades, em praças - pelos projetos de secretarias de cultura-, em festivais de teatro, em empresas, etc.

"Festivale 2010" - foto de Chris Lobato



Um comentário:

  1. Oi! Ficou linda a foto com o Alemão. Espero que ele fique bem e que tenha uma boa recuperação.
    Abraços
    Flávia

    ResponderExcluir