terça-feira, 12 de março de 2013

Preparando-me para o resto do ano realizando parcerias


Essas semanas tem sido preparatórias para o que vai acontecer no resto do ano. O carnaval acabou e eu tenho participado de reuniões com os grupos de trabalho da “Classe teatral” de São José dos Campos discutindo rumos. Tenho ouvido que para se fazer teatro precisa-se de certa estrutura, como uma boa iluminação, um palco, etc. Fazendo um levantamento dos espaços que a cidade possui para a apresentações de espetáculos, notei que ninguém cita os espaços públicos como praças, calçadões, etc.
Cabe ressaltar que com o revi goramento da região central as ruas ficaram muito mais bonitas e dignas de serem aproveitadas. Embora lá...

Estou me estruturando para poder viajar para outras cidades com o Projeto "Mímico Andarilho", que inclui a apresentação do espetáculo em teatros pequenos e espaços não convencionais, uma oficina de mímica para adolescentes das escolas e a "brincadeira" livre do palhaço nas ruas centrais do lugar.

Tive a oportunidade de realizar um trabalho no Distrito de Pindamonhangaba chamado Moreira Cesar, na fábrica da Gerdau, junto a um jovem e talentoso ator e músico chamado Rômulo Scarinni. Foi muito divertido, especialmente porque acabei indo de bicicleta, colocando-a no bagageiro do ônibus. Mais divertido foi levar o Rômulo por duas vezes no cano da bicicleta por quase dois quilômetros pela estrada, os dois caracterizados, desde o hotel na qual a gente se hospedou até a fábrica.   

Parceria divertida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário