terça-feira, 25 de março de 2014

Artista de Rua : Livre como uma Andorinha...


Assim como a andorinha vai atrás do verão, nós vamos atrás de nossos sonhos.

Não nego que fico um pouco chateado por não ter um mínimo de reconhecimento por parte da maioria dos comerciantes nem das autoridades de Campos do Jordão, depois de tantos anos de trabalho, mas não deixo de reconhecer que facilita o fato de ter o meu cantinho onde deixo minhas coisas e também que todos os trabalhadores que nem eu me tratam com carinho, fazendo-me  sentir "em casa". 

O que me faz continuar indo a Campos é o contato com  "meu público" que muitas vezes senta nos bares esperando me ver.

Aconteceram boas novidades na cidade onde eu moro, onde sempre tive um certo reconhecimento "oficial" o qual retribuo cada vez que me apresento em toda cidade onde eu vou, considerando-me um artista de São José dos Campos. Vou dar aula dentro da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, abrindo assim um laboratório de pesquisa de Improvisação teatral, Mímica e Clown durante o ano todo. Participarei também da próxima Virada Cultural Paulista, como artista da cidade.

Agora vou retomar os ensaios do meu espetáculo chamado "Na Rua" onde interpreto um mímico "mendigo" e continuarei o ensaio de um outro no qual estou super envolvido, junto com minha amiga Vivian Rau, sobre o conto "O Príncipe Feliz" de Oscar Wilde. Porque uma "Andorinha só não faz verão"...


Andorinhas




Nenhum comentário:

Postar um comentário