quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo de 2016!

Bom, nesse novo ano que acaba de começar, com certeza, trabalharei tanto quanto ou ainda mais do que no ano anterior, como qualquer outro trabalhador brasileiro.

Para os palhaços as crises são provas de fogo, já que nossa função é levar alegria para as pessoas...

Estou ensaiando uma nova estrutura de espetáculo solo, na qual carrego pouquíssimos objetos de cena, pensando em facilitar minha locomoção para lugares diferentes, inclusive cidades distantes de São José dos Campos, onde eu moro.

"As Peripécias do Mímico Andarilho".
Espetáculo Interativo para todas as idades

O figurino volta a ser o de mímico-clown. A diferencia está em que em principio me apresento como flautista, para depois desenvolver histórias de pantomima, fazendo participar o público. No final deixo uma mensagem sobre a importância de preservar o meio ambiente em que vivemos.

O sentido do trabalho continua sendo o de resgatar valores como o do bom trato entre as pessoas, a cidadania e a auto-estima.

Com essa estrutura, mais a minha pequena bicicleta “Berlinetta”, parto Domingo para o Festival “Em Janeiro, Teatro para Crianças é um barato”, a ser realizado na cidade de São José do Rio Preto, SP, onde desenvolverei minha “Ação Brincante” pelas ruas de lá. 


Divulgação do FESTIVALE pelas ruas de São José dos Campos, SP
Foto de Fernando Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário