quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

“Tomara que não chova”

“Com você parece que é diferente. Minha mulher não gosta desse tipo de brincadeira de ficar sendo imitada, mas acabou sentindo-se bem com a sua presença do lado dela”. “Tem uns caras que encarnam na gente que chega dar raiva”. “O palhaço é realmente bem bacana e não é para qualquer um...” Essas, mais ou menos, foram às palavras de elogio de um senhor morador da cidade de Cruzeiro, de passeio em Campos do Jordão, no último Domingo.

O objetivo sempre tem sido esse mesmo, com ou sem crise, interagir com as pessoas de um jeito que elas se sintam valorizadas, independente da idade ou condição social, unir, humanizar.

Não é nada fácil, porque para dar certo, a gente acaba dependendo de vários fatores, como o são o lugar, as pessoas presentes ao local, o clima ambiente, etc. e, principalmente o estado de ânimo do palhaço (rs).

Gosto desse desafio de ter que estar bem para passar uma energia positiva para as pessoas, tarefa que requer grande força de vontade, nessa luta pela sobrevivência, de uma forma honesta, sem um fim meramente lucrativo.

E o ano de 2017 começou com incertezas para tudo mundo. Para mim teve uma grande novidade, já que consegui realizar uma performance diferente com meu antigo personagem tangueiro, utilizando parte do cenário do meu espetáculo “Milongas Sentimentais”, numa esquina de Campos do Jordão, sem precisar rodar o chapéu, já que as pessoas colocavam espontaneamente dinheiro na minha caneca de papel. Foi uma felicidade enorme descobrir essa nova possibilidade para por em prática na próxima temporada de inverno.


Com o fundo do Boulevar Geneve - Em Campos do Jordão, onde "brinco" desde 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário