quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Os bons ventos do segundo semestre...

Depois de um difícil primeiro semestre em que fiquei interagindo, batalhando o sustento na base de rodar o chapéu, nas ruas de Campos do Jordão, acabei sendo premiado com vários trabalhos institucionais a partir da segunda quinzena do mês de Agosto.

Os primeiros três, que fazem parte do Edital “Circulação” da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, de São José dos Campos, foram a participação na IV Mostra de Circo, onde realizei o “Cortejo de um só”, desfilando com minha “burrinha”, na Feira do Colonial, brincando durante duas horas seguidas para um público simples e interativo, formando em grande parte de nordestinos moradores do bairro. O segundo e o terceiro foram às intervenções nas ruas do centro, pelo Festivale, Festival Nacional de Teatro, do qual participo de alguma forma desde 2005.


Depois realizei um serviço na SIPAT de uma fábrica, contratado pelo SESI da cidade de Jacareí, onde minha função, como mímico, foi a de “ilustrar” a fala de uma ergonomista que dava dicas sobre postura corporal para os funcionários da empresa.

O último trabalho foi o mais especial de todos e aconteceu nesse último final de semana, quando tive a oportunidade de representar o ilustre Santos Dumont para o Instituto Embraer, que cuida, entre outras coisas, do colégio onde estuda meu filho. Isso na FLIM, realizada dentro do belíssimo parque Vicentina Aranha, na cidade onde eu moro, São José dos Campos, SP. Falarei com mais detalhes sobre essa experiência numa próxima matéria.


Apresentação no calçadão de São José dos Campos pelo Festivale 2018 - Foto de Paulo Amaral



Link da Programação da FCCR de Agosto que inclui a IV Mostra de Circo

Link da Programação do Festivale:2018

Link de Álbum fotos do "Mímico Andarilho" no Festivale 2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário