domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hoje voltei para Campos do Jordão e nasceram os primeiros maracujas

Hoje fiquei feliz ao ver na parreira dois maracujazinhos pequeninhos que acabaram de nascer.
Voltei para Campos do Jordão. Eu não queria. Preferia dar um tempo até o carnaval, mas senti falta do oxigênio de lá. Realmente é bom respirar o ar da montanha, me faz bem. Trabalhei. Foi dificil como sempre, mas conseguí. O povo gosta da burrinha. Há bastante gente extressada e eu sou obrigado a ter que parar os carros para conseguir chamar a atenção dos fregueses das mesas. Não é o que mais gosto, mais às vezes acontecem cenas de alta qualidade de improviso e entre a massa existem pessoas requintadas que apreciam realmente meu trabalho. Elas e o clima de Campos são o que me mantém a tanto tempo por lá. vou desde 1994. Mais para frente vou mostrar personagens de Campos e falar mais a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário