Programação da quinta feira |
Andando pelas ruas de Caraguá, na feirinha de artesanato, achei uma amiga, artista de rua que nem eu, que me diz que tinha sido convidada a participar da MIT, mas que acabou não aceitando quando soube que não ia receber cachê, sendo que e a proposta dela é a de trabalhar "de verdade". Me senti identificado com seu comentário. Em realidade, eu propus que minha atividade fosse na quinta para ter o resto do final de semana para me apresentar para os turistas, na base de rodar o chapéu, que nem o faço em Campos do Jordão, aproveitando a alta temporada.
O certo é que acabei me envolvendo com o clima de "Festival de Teatro" e o intercâmbio de experiências com os colegas, o que acabou sendo enriquecedor e pode vir a ser o combustível para trilhar o rumo a ser traçado de aqui para frente onde pretendo continuar com meu projeto do"Mímico Andarilho", batalhando algum tipo de apoio, seja público ou privado e também montar um novo espetáculo sobre a valorização de um modo de vida "sustentável".
"Estamos Juntos" |
O bom também é que estou me tornando conhecido para os habitantes de Caraguá, que me assistiram em Janeiro de 2012 no primeiro MIT, em Setembro de 2012 no Litoral em Cena e agora no segundo MIT.
No Sábado a noite, quando sai para "brincar" livremente com minha "burrinha" pelas ruas, achei um grupo de chorinho tocando na praça central para um público animado de todas as idades. Não podia ser melhor, já que acabei improvisando, aproveitando á música como sonoplastia, tornado assim a festa ainda mais bonita. E viva a arte da qual o palhaço "popular" faz parte...
Parabenizo a Companhia Popatapataio pela realização do evento e agradeço pelo acolhimento recebido. Até a terceira MIT, se "Deus quiser"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário