terça-feira, 2 de abril de 2013

Entrevista Bacana antes da “Correria” no feriado da Páscoa


Na Sexta feira Santa cheguei mais cedo do que de costume a Campos do Jordão para gravar uma entrevista que vai compor uma matéria sobre “Artistas de Rua” para o último programa da temporada do “Vanguarda News” que vai ao ar no próximo Domingo, após o “Fantástico”. A Jornalista Agda Queiroz e o Cameraman Eduardo Marcondes subiram a serra somente para acompanhar meu trabalho. Lembrei-me da última experiência quando participei do filme “Aparecida, O Milagre” e fiz um esforço para não olhar para câmera.
Tudo rolou com a maior naturalidade. Espero que o céu azul, o ar limpo e o meu espírito leve, tenham ajudado para oferecer boas imagens. A relação com o público rolou bem legal e os jornalistas colaboraram para me fazer sentir a vontade. Agora a gente depende do pessoal que faz a edição. Tomara que a matéria contribua para divulgar meu trabalho de forma positiva...

Com pessoal da TV Vanguarda após a matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário