quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mímico Andarilho (Teatro Popular)

É verdade isso de que "Uma andorinha só, não faz verão"... Apesar de me apresentar sozinho, não deixo de reconhecer que sempre conto com  a ajuda de pessoas que fazem com que o “Mímico Andarilho” aconteça...

Cito aqui alguma delas:

-Juliano Maurer (Piu) que pintou o quadro da bicicleta.
- Amarildo, O locador da casa onde eu moro, que é serralheiro e ex-funcionário da GM e soldou duas plaquinhas que servem para fixar a base no bagageiro traseiro da bicicleta aonde carrego a “Burrinha”, além de ter adaptado o bagageiro da frente e colocado os suportes para fixar o poste e as placas com o cruzamento de ruas á bicicleta.
- O “Amigo” que trabalha com portas de alumínio, que fez a base na qual carrego a “Burrinha”.
- O “Alemão” -Não sei o nome dele- que fez a estrutura de ferro na qual vai fixada a cabeça da “Burrinha” permitindo sua movimentação.
- Filipe, que fez as placas de rua.
- André, meu companheiro de sempre, que me incentiva a pedalar e que reformou a malinha que uso no espetáculo, além de fazer a Arte do “Andarilho” na sacola em que carrego a “Burrinha”, etc.
- Nicolau (Cineasta, Ator, Produtor, Contestador, etc. e tal...) que filmou a “Brincadeira” nas ruas de São José dos Campos.
- O “Cacique”, meu vizinho tapeceiro, que costurou as alças da malinha de ferramentas que carrego pressa ao quadro da bicicleta.

E tantos outros “populares” que me cumprimentam nas ruas; pessoas comuns que pedalam, andam a cavalo, plantam ou pescam nas águas poluídas de “nosso” Rio Paraíba, que umedece nossa alma na batalha do dia a dia, na cidade de São José dos Campos SP.

Agradeço as pessoas que botam suas colaborações no meu chapéu, garantindo assim grande parte do meu sustento e a continuidade do meu trabalho...



Brincadeira na Praça "Do Sapo" - São José dos Campos SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário