domingo, 17 de julho de 2011

Suando a camisa em Campos do Jordão...

Sim, por mais que tente melhorar meu figurino, ás vezes o importante é o lado prático da coisa. Coloquei uma gravatinha branca, mas acabou atrapalhando, já que eu levo pendurado o apito no pescoço, e este se tornou elemento fundamental para chamar a atenção na rua, especialmente no meio da multidão. Então vou de roupa neutra mesmo, e a burrinha acaba dando a cor quando a coloco. Outra coisa que deu certo é usar o amplificadorzinho preso a cintura colocando eu mesmo a trilha sonora para "brincar". Gostaria de ter registrado alguns momentos hilários da minhas "performances", especialmente as que aconteceram na rua na sexta feira e no sábado entre o restaurante "Gato Gordo" e o Shopping "Mark Plaza", a última sendo assistida pelo próprio João Dória Jr. e família.
Coisas da rua; nunca fui muito bom em matéria de figurino e maquiagem. Também nunca fui suficientemente experto em "rodar o chapéu". Sempre ganhei meu dinheirinho com muito suor, arrancando risadas do público.

Olhando para o céu, com os pés no chão e o chapéu na mão
Emerson fotografía  012-8127-0401

Nenhum comentário:

Postar um comentário