terça-feira, 26 de julho de 2011

Andar, andando...

Parque da Cidade,  SJC - SP (foto de Flávia D'ávila)

 Preparo minha bicicleta para viajar para outras cidades, aproveitando que a “moçada” da empresa de ónibus “Pássaro Marrom”  me conhece. As aulas já estão ré-começando, portanto vou visitar escolas levando a proposta de apresentação do mímico andarilho usando a bike como transporte e cenário do espetáculo.
Pretendo realizar também minhas performances espontâneas nas ruas das cidades por onde eu passar e em São José dos Campos -  cidade na qual eu moro - já que acho super válido esse tipo de apresentação na qual se faz teatro do próprio "teatro" do cotidiano.
Deixo um link do youtube de um vídeo do meu colega mímico - chileno - chamado Tuga, brincando nas ruas do bairro da Recoleta em Buenos Aires, Argentina o qual acho "inspirador".

http://www.youtube.com/watch?v=S87uqpupXwQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário